...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

24 de out. de 2013

Morte súbita

Deu-me uma súbita vontade de participar do mundo
Como se minha vida disso dependesse
E depende, não é?

Do contrário, eu sou, de algum modo,
Acessório na vida de outras pessoas
Eu quero ser peça básica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu senti ao ler essa obra?