...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

8 de fev. de 2009

Meu doce primaveril


Enquanto exatamente hoje as flores desabrocham
Eu me inebrio com os teus cheiros
Enquanto o sol desponta mais brilhante
Eu me encanto com a luz dos teus olhos

Enquanto a leve brisa acaricia a minha face
Sinto arrepios com o toque de suas mãos
Enquanto os pássaros partem em gloriosa revoada
Escuto a melodia de sua voz bem perto do meu ouvido

Enquanto as abelhas festejam a chegada da Primavera
Trabalhando incansáveis para produzir
o mais saboroso mel
Eu me deleito com os lábios do meu “doce de côco”
Eu tenho a minha própria Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu senti ao ler essa obra?