...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

18 de fev. de 2009

Pierrot (frevo)



Quem foi Colombina
Que tanto te amou
Foi Pierrot...
Quem foi Colombina
Que no Carnaval chorou
Foi Pierrot...

É nesse canto contente
É nesse canto da gente
Que a gente vai cantar
É nessa onda tão quente
É nessa onda da gente
Que eu vou te amar

Ô, meu amor,
Você é meu Pierrot
Quero ser sua menina,
A sua Colombina
Que tanto te amou

Na força do seu amor,
Ô, meu amor Pierrot
É que eu quero festejar
Quero curtir a folia
O Carnaval é magia
E eu só quero te amar

Ô, meu amor,
Você é meu Pierrot
Quero ser sua menina,
A sua Colombina
Que tanto te amou
Quero te amar todo dia
Naquela euforia
De quem um dia
Te encontrou, ô, Pierrot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu senti ao ler essa obra?