...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

22 de ago. de 2009

Oásis




Uma alma no meio do deserto
Uma alma que transforma o meu ser
Nesse encontro o meu ser é inquieto
Só você é o que minh'alma vê

Que ansiedade me arrebata
Cada segundo é um deleite
Mas cada segundo se dilata
Em vacilos na minha mente

Aridez que carrego em mim
Há muito me consome
E essa sua refrescante doçura
Traz-me algo ainda sem nome

Um comentário:

O que eu senti ao ler essa obra?