...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

23 de mai. de 2010

Esperança?

Eu tenho tantas esperanças
Mas tenho medo de ser esmagada
Por esta quantidade imensa de esperança

Para que serve tanta esperança?
Eu sempre achei que servisse
Para nos impulsionar para frente

Mas essa esperança que está em mim
Só me paralisa, imobiliza,
Amedronta, destroça o meu peito

Para que serve tanta esperança?
Para que serve tanta esperança?
Para que serve tanta esperança?...

Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu senti ao ler essa obra?