...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

23 de mai. de 2010

Paradoxos

Sonho com teus carinhos
Mas tenho medo de sentí-los
Sonho com teu abraço
Mas fujo ao teu contato
Sonho com teu amor
Mas expressar o meu é só temor

Que paradoxo paira nos dias de hoje sobre a raça humana?
Parece uma maldição contra a felicidade...
Meu sentimento é sublime e não me engana
Mas teimo em enganar minhas expressões,
Temo viver plenamente essa verdade

Salvador, 2 de novembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu senti ao ler essa obra?