...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

24 de mai. de 2010

Você existe




Sementes de carinho e cuidado
Espalham-se entre nós continuamente
Eu planto aqui, você aduba ali
Você me solicita e eu sempre vou
Eu sempre quero ir

Nada entre nós é convencional
Nada entre nós obedece a padrões
Tudo tem sido construído
Dia a dia, hora a hora, minuto a minuto
Com doçura, em confissões

Somos o novo um para o outro
Somos a esperança que tanto esperamos
Você parece ter saltado das páginas
Que tantas vezes escrevi
Ao longo de tantos anos

Foram exaustivas buscas
No vasto mundo das letras
Por definições de como você seria
E eis que acontece a "magia"

Você existe...
Não é apenas imagem onírica
Desejo enterrado no Id

Você existe...
Não é devaneio interplanetário
Nem de longe tolice

Você existe...
E sou grata a Deus por entrar em minha vida
E porque assim você o permite

Você existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu senti ao ler essa obra?