...

Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra toda obra Poesia pra

24 de jul. de 2011

Buscadora*




Eu sou uma eterna alma errante
Em busca de mim mesma
E busco com certo afinco
Desde a tenra idade
Especialmente no mundo das letras

Vivo uma racionalidade
Às vezes, sem sentido,
Às vezes, gratificante
E também um perigo...

Na escolha da profissão
Esse amor pelo que está escrito
Parece sempre muito bonito
Mas, por vezes, me leva a chorar

Mesmo tão intuitiva
A mente é quem sempre duvida
Sobrepuja alma, corpo, coração...

E nessa marcha pela individuação
Minha busca é no fiel da balança
Aqui nessa arena junguiana
Trilho minha evolução

* Inspirada na minha persona que assumi como meu eu e que só descobri no último sábado,em uma arena junguiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu senti ao ler essa obra?